segue | home | sobre mim
Meu Mundo ...

Bem-vindos a meu blog . podem encontrar aqui tudo que me faz feliz , meus desabafos , tudo sobre mim (:
espero que seja do vosso agrado (:
segue-me e eu sigo de volta

older posts newer posts
António Amorim :)
Posted On quinta-feira, 31 de março de 2011 @ 09:09 by Yourname | 0 Comments This Entry



depois de tudo o que se passou entre nós, ficou uma amizade, uma amizade que nunca esquecerei e que estimarei com todas as forças! podes não mereçes metade daquilo que eu faço por ti mas tudo o que faço é para te ver bem e feliz.. nunca quero percer a tua amizade porque é algo que se perder vai me deitar completamente abaixo :x por vezes és esúpido mas eu sei que não fazes por mal, é a tua maneira de ser.. é verdade que não gosto de algumas das tuas atitudes mas gosto de ti assim porque apesar de tudo és um bom amigo e espero que tenhamos uma amizade ainda melhor do que temos agora e que partilhemos imensas coisas no futuro :) mulherengo saltitão, ahahah :b
<$BlogItemBody$>