segue | home | sobre mim
Meu Mundo ...

Bem-vindos a meu blog . podem encontrar aqui tudo que me faz feliz , meus desabafos , tudo sobre mim (:
espero que seja do vosso agrado (:
segue-me e eu sigo de volta

older posts newer posts
♥ Lisandra Freitas ♥
Posted On sexta-feira, 1 de abril de 2011 @ 07:44 by Yourname | 0 Comments This Entry


esta é a minha  BEST , ela sabe o que vales para mim, ela sabe é tudooooooo na minha vida, sabe que tenho completamente confiança nela. a única coisa que eu ela vai fazer é desiludir-me porque ela era incapaz disso. sei que nunca me vai abandonar, vai estar sempre a apoiar-me :) eu adoro estar com ela, rir sem parar, fazer tolices, tirar fotos até a bateria acabar, fazer diretas dias e dias, ficar no pc até ás tantas da manhã, inventar alcunhas um para o outro, meter medo a ela por causa dos espiritos, fazer web's, chamadas, comer, ver filmes, fazer comida, limpar a casa (...) opá, adoro tudo o que faço com ela, porque com ela o tempo passa a correr, é mágico *-* é a minha tola, a minha parva, a minha doida, a minha "mula do caralho", ela sabe o que eu sinto e isso basta (: temos a nossa aliança como prova da nossa verdadeira amizade.
bf, eu seu que nunca me vais abandonar e me vais dar os melhores conselhor :p és das melhores ♥
                


<$BlogItemBody$>